Cuidar da saúde dos colaboradores faz muito mais pela sua empresa do que simplesmente reduzir o absentismo, engajar equipas ou aumentar a produtividade.
É uma mensagem clara para o mundo – e, consequentemente, para o seu público de que seu negócio se importa de verdade com as pessoas e conecta-se com o que mais importa. Vivemos tempos em que as marcas precisam de algo maior, para ser e fazer a real diferença na nossa sociedade. Vai além de ter um propósito bem escrito, um serviço de qualidade, uma história de sucesso bem contada. É preciso trazer para si a responsabilidade social e exercer o papel de cada um na contribuição por um país melhor e mais saudável, em todos os sentidos.
Investir no capital humano é investir não somente na performance, mas também no património da sua organização. Inegavelmente, colaboradores saudáveis e satisfeitos trazem melhores resultados e acabam por se tornar verdadeiros “embaixadores da marca” para a qual trabalham.
Além de humanizar a gestão, a valorização dos profissionais retém talentos, o que leva a entregas de maior qualidade e produtividade. Isso tudo projecta a imagem da empresa e reforça o seu comprometimento com o mundo à sua volta. Mais do que nunca, muita das marcas empregadoras e de sucesso hoje em dia são aquelas que estão envolvidas com transformações socioeconómicas tão necessárias quanto urgentes. Ao oferecer soluções de saúde 360º sob medida para as empresas, cuidamos de seus funcionários para que você possa focar na saúde do seu negócio. E isso é só o começo de uma série de benefícios para uma marca.
Nós da Unisaúde acreditamos que unidos podemos transformar a realidade e colaborar para o futuro que queremos para Angola. Juntos, ligados a uma grande rede de parceiros, para oferecer prevenção, acesso, tratamento, controlo.
José Ribeiro de Aguiar Neto
Médico e PCA da Unisaúde